Oi?


Este é um blog de Domínio Público e faz parte do Grupo Vendetta de Comunicação.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como achar músicas de artistas independentes

Outro dia eu estava buscando por um player feito em Flash, para rodar em stream alguns vídeos em MP4.

Eu não lembro bem qual termo eu usei, mas em algum momento eu queria que ele rodasse uma playlist.

O termo buscado no Google deve ter sido algo em torno de "ext:swf inurl:playlist".

O que aconteceu foi que eu acabei caindo no XSPF MP3 Player e em outros players.

Só depois fui perceber que eram players de música apenas.

Pois bem, passado disso, eu consegui achar um player de vídeo e tudo (quase) deu certo.

Só que outro dia eu ainda quis escutar aquelas musiquinhas que eu tinha achado outro dia.

Depois eu consegui criar um termo genérico que acha tanto o XSPF MP3 Player quanto o Flourish Player (quando a playlist dele é no formato .XSPF).

O termo é ext:swf inurl:playlist inurl:xspf.

Encontrei dois artistas independentes nessa busca.

O primeiro foi o muteqx e o segundo foi o AniCator.

Então é isso, fica aí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário